Notícias‎ > ‎

Desporto Escolar

Publicado a 14/05/2019, 08:27 por Marco Aguiar

Alunos do AE Mundão Dominam Regionais de Ténis de Mesa


Os alunos do AE Mundão, orientados pelo professor Miguel Fernandes, dominaram a competição regional de Ténis de Mesa do Desporto Escolar vencendo todas as competições em que participaram.

Em iniciados femininos, as alunas Ana Lopes, Filipa Cardoso (AE Sátão/AE Mundão), Leonor Ferreira, Linda Leitão e Sara Paula conquistaram a prova de equipas, tendo depois a Linda Leitão vencido a competição individual com a companhia no pódio, em 2º lugar, da Filipa Cardoso. Também em Mundão ficou o título de iniciados masculinos pelos alunos Gabriel Jesus, Pedro Amorim, Pedro Pereira, Rodrigo Jesus e Simão Marques. Este último venceu também a competição individual, tendo os seus colegas Pedro Amorim e Pedro Pereira ficado pelas meias finais (3º lugar). Também as juvenis femininas, Beatriz Santos (ESEN/AE Mundão) e Fátima Almeida (ESEN/AE Mundão) alcançaram a vitória na competição de equipas e ocupado os dois primeiros lugares do pódio (1º Beatriz Santos e 2º Fátima Almeida). De salientar ainda a vitória nas competições de pares mistos em iniciados pelo par Pedro Pereira/Filipa Cardoso, secundados no pódio pelo par Simão Marques/Linda Leitão. Em juvenis foi o par Beatriz Santos/António Lizanets (AE Oliveira de Frades) que venceu a competição secundados pelo par António Alcoforado (AE Oliveira de Frades)/Fátima Almeida. Uma palavra ainda para os árbitros Lucas Fernandes, Simão Carreira e Ana Lopes.

Este excelente desempenho deve-se ao enorme empenho e dedicação destes alunos, mas também ao imenso apoio familiar e técnico dos seus pais/mães e treinadores/dirigentes dos clubes onde desenvolvem a sua prática desportiva federada. Parabéns a todos!


   
   
 





Comments